Sapatos ... #agenteama

em quinta-feira, 19 de junho de 2014



Tendências de calçados para o verão 2014


       - Ainda estamos no inverno, mas o mundo da moda já está produzindo os calçados que desfilarão nos pés das mulheres no verão 2014. Cores, saltos e estilos variados se transformam em peças que fazem toda a diferença na hora de compor um look, por isso nunca menospreze o poder de um sapato. Para fazer bonito durante a estação mais quente, não se esqueça de cuidar bem de seus pés e de suas unhas, já que dedos e calcanhares ficam mais expostos!

Tons de verde, azul, amarelo, rosa, lilás, vermelho, marrom, laranja, cinza, preto e branco estarão nas vitrines de todo o Brasil. Tons pastel vêm com força na família do verde, do rosa e do azul. Quando o assunto é salto, os quadrados e médios e também os finos voltam com tudo. Durante o dia dê preferência para os modelos mais confortáveis, já durante a noite aposte no glamour do salto alto.

FOTO 2

Tiras finas, detalhes espelhados, anabelas e releituras mais divertidas do clássico sapato oxford voltam a fazer sucesso nas coleções de verão, que também será marcada pelo retorno dos tamancos e mules. Franjas também invadem a moda dos pés, O scarpin continua forte e as sandálias de salto alto com tiras amarradas nos tornozelos, as chamadas tornozeleiras, marcam a estação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário