SINTOMAS DA GRAVIDEZ NA PRIMEIRA SEMANA...

em sábado, 22 de setembro de 2012

PINTOU AQUELA DUVIDA?
ENTÃO OLHE SE VOCÊ SE IDENTIFICA COM ALGUNS DOS SINTOMAS!
 
SINTOMAS DA GRAVIDEZ NA PRIMEIRA SEMANA
 
Na primeira semana de gestação os sintomas podem ser fracos e com o decorrer dos dias se tornarem cada vez mais forte, variando de mulher para mulher, os sintomas da gravidez na primeira semana aparece aos poucos começando pela menstruação atrasada que é o sintoma principal.
 
Quais são os sintomas da gravidez na primeira semana?
 
Urinar com frequência
Escurecimento dos mamilos
Seios inchados e doloridos
Sono
Cansaço
Vomito
Náuseas
Atraso menstrualEnjoos, etc.
 
O que ocorre na primeira semana de gravidez?
Na primeira semana de gestação começa o aparecimento dos sintomas de gravidez que é onde as mulheres irão detectar e fazer um teste de gravidez para confirmar, sendo assim o nosso corpo vai sofrendo algumas mudanças, principalmente com o decorrer das semanas que é o crescimento da barriga e dos seios.
 
Mesmo que os sintomas sejam de gravidez mas o resultado dos teste de gravidez tem dado negativo é importante procurar um médico para saber se esses sintomas não esta relacionado com alguns problema no útero que pode esta causando alguns desses sintomas.

Um comentário:

  1. estou sem mestruar desde outubro,será que estou grávida




















    estou sem mestruação desde outubro,estou grávida?

















    estou sem mestruação






    ResponderExcluir