Curvas pra quê te quero!!!

em terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Calendário Mulheres Reais fará edição 2012 ... com modelos plus size (modelos gordinhas).

            
No último dia 26 de novembro aconteceu a primeira edição do Concurso Miss Plus Size Mulheres Reais que elegeu as gordinhas mais bonitas de São Paulo em duas faixas etárias: 18 a 30 anos, e 31 a 45 anos.


A jornalista e empresária de Guarulhos, Carla Manso, de 25 anos, foi eleita na faixa etária de 18 a 30 anos. Já na disputa sênior (entre 31 e 45 anos), quem levou a faixa foi a modelo Márcia Souza.



Depois do sucesso do concurso, agora os organizadores promoverão uma sessão de fotos para ilustrar um calendário 2012 também apenas com mulheres plus size. A primeira edição do calendário aconteceu em 2010 com o tema pin-up (confira algumas fotos na galeria). A nova edição do calendário Mulheres Reais será lançada na segunda semana de dezembro.



Já o próximo evento de moda GG, o Mulheres Reais Fashion Show, acontecerá no dia 28 de janeiro quando grifes de moda plus size desfilarão suas coleções Outono/Inverno 2012 junto com um setor de vendas para consumidoras, onde cada marca terá seu stand.


A norte-americana Tara Lynn (fotos) é uma das modelos plus size mais requisitadas do mundo e agora é garota-propaganda de uma marca brasileira de lingerie. Ela veio ao Brasil para ser fotografada por Bob Wolfenson para a marca Plié, que está produzindo um catálogo para a linha Control Line.
A linha é produzida para mulheres com medidas grandes mesmo, uma das razões pelas quais Tara foi escolhida como a modelo da grife. Tara Lynn usa manequim 46 e no começo do ano estrelou um editorial da revista Elle da França, reacendendo as discussões sobre moda plus size e padrões de beleza.

Um comentário:

  1. sou gordinha e muito fotogenica, gostaria de saber como faço pra ser modelo de rosto meu email é lucineypizzaia2008@hotmail.com, me responda,

    ResponderExcluir