Mulher Também Entende De Futebol !

em sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brasileirão...

Não há mais ingressos dos setores destinados ao Vasco para o clássico do próximo domingo, às 17h, contra o Flamengo. Agora, restam 1.200 bilhetes do Setor Leste Inferior, local que pertence à torcida rubro-negra. A venda recomeçará às 10h desta sexta apenas no Engenhão. Inicialmente, ela se daria em seis pontos, mas o Vasco - mandante da partida e responsável pela organização das bilheterias - pediu para que se concentrasse no estádio.

Nesta quinta, a procura foi grande e houve tumulto no Engenhão.
A fila destinada aos rubro-negros começou o dia sem organização, ao contrário do que aconteceu no lado vascaíno.  Em meio à confusão, a polícia, chamada pela administração do estádio, entrou em ação com bombas de efeito moral e spray de pimenta para dispersar a multidão no fim da manhã.

No Setor Oeste, onde funcionários do Vasco organizaram as filas desde a abertura dos guichês, torcedores compraram seus bilhetes tranquilamente.

O item 27 da ata de segurança da partida, assinada pelos clubes após reunião na última terça-feira, diz que "compete à associação mandante o serviço de confecção, emissão, bilheteria e venda de ingressos, além do controle de acessos ao estádio". Sérgio Murilo, gerente de patrimônio do Vasco, disse que não sabia que a organização do lado do rival cabia ao clube.

Opinião:
Querem vencer os flamenguistas pelo cansaço e estão cantando vitória antes do tempo. Porém, quanto maior a altura maior a queda!

Tento ser imparcial mas não consigo!rsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário