Dando o truque nos "CABELOS LOIROS OU COM MECHAS".

em quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CToda loira sabe bem que para manter as madeixas brilhantes, hidratadas e saudáveis dá muuuuuito trabalho, além de custar caro e exigir tempo. quanto mais claros os fios, maiores devem ser os cuidados e a atenção dedicada ao cabelo.
os cuidados diários obrigatoriamente devem ser com produtos de linha específica para cabelos loiros que tratam, fecham as cutículas e nutrem os fios. É importante optar por shampoos que não contenham sal, e que sejam hidratantes e, para evitar que os cabelos fiquem amarelos ou alaranjados, é indicado o uso semanal de um shampoo desamarelador.
Eu não tenho os cabelos naturalmente loiros mas tenho mechas, o que dá no mesmo, por isso uso e indico esta linha desamareladora:


vocês encontram estes produtos na loja do cabeleireiro em Assu ao preço de 19,90 (cada) o shampoo ou condicionador. Mas lembre-se de usar somente uma vez por semana por que os produtos desamareladores tendem a ressecar um pouco os fios.

A escova e a chapinha prejudicam ainda mais os cabelos, neste caso o indicado seria reduzir o uso.Caso não seja possível, o uso de produtos protetores térmicos ajuda bastante. Estes produtos formam uma película protetora que, além de proteger os fios da agressão da escova e da chapinha ajuda a dar brilho e maciez.

Neste caso eu uso e indico este da linha adivance techinics - AVON
 Este produto tem formula enriquecida com creatina e extratos de algas marinhas que ajudam a reparar e fortalecer as fibras capilares, sela as cutículas e mantém a hidratação natural do fio.Custa 9,99 (cada).

Também se torna indispensável o uso de filtro solar capilar que geralmente já vem nas formulas dos produtos em geral.Com estes cuidados teus cabelinhos dourados ficarão cada vez mais lindos por muito mais tempo.


Vale a pena se dedicar um pouco mais pra se ver bem na frente do espelho.Inspire-se e cuide-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário