Onde e como usar... "PAETÊS".

em segunda-feira, 21 de novembro de 2011


"... NÃO TEM JEITO, OS PAETÊS TEM A CARA DA RIQUEZA!."



Uma das grandes apostas para o verão 2012 são os paetês e os brilhos.

Segundo a reportagem da revista viva!mais, por ser naturalmente chamativa, uma peça de paetê deve ser usada de preferência durante a noite. Como ela nunca sai de moda, você sempre vai acertar no visual – basta fazer boas combinações. parece estravagante , MAS NÃO É! Na dose certa  o paetê se torna um coringa em teu guarda roupas e te ajuda a compor vários looks.

veja algumas maneiras legais de combinar o tecido que veste da mais simples a mais exuberante das mulheres!

Paetê com jeans: A maneira mais simples de quebrar o brilho do paetê é usá-lo com peças em jeans... A combinação é perfeita tanto para o dia quanta para noite.. Jeans rasgadinhos ou mais surrados deixam o look super diurno.

           

Paetê + couro: O couro também é capaz de neutralizar o exagero do brilho, acho lindo para fazer um visual mais rocker, principalmente combinando-os a peças mais basiquinhas.


Paetê + tons terrosos: Combinar sua peça de paetê dourada à outras opacas e em cores mais terrosas suaviza o look e deixa ele mais delicado. Aposte no tom sobre tom!


Aí estão várias maneiras bem legais de usar paetê e que servem para diferentes ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite. O segredo para não errar a dose é apostar em apenas um ítem brilhoso e  compor o resto do look com peças sem brilho nenhum. No mais, bom senso e criatividade são sempre sinônimos de belas produções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário