Tendencia para unhas verão 2012 - INGLESINHA E FILHA ÚNICA.

em quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Os boxixos para as tendencias do verão 2012 já surgiram a tempos, e as unhas não poderia ficar de fora. Para isso os modelos mais usados no momento e que farão a cabeça as unhas da mulherada são os " inglesinha " e " filha única". Maneiras diferentes e ousadas para colorir as unhas na estação do sol.
Mas vamos por partes. entenda cada um dos modelos!

INGLESINHA
As famosas unhas “francesinhas” estão perdendo a vez nessa temporada em que a moda alegre e colorida dos esmaltes ganhou ainda mais força entre as mulheres. Agora a tendência são as chamadas unhas inglesinhas. Substituindo a combinação clássica entre o branco e o transparente, o novo estilo traz mais cores a esse efeito que destaca as pontas das unhas femininas.


     

                 


O modo de fazer é igual ao da francesinha, você apenas usa cores diferentes e tons mais alegres na hora de pintar.Para obter sucesso na francesinha colorida é preciso testar cores pois nem sempre os tons casam bem. Use a imaginação para criar um estilo original já que elas estão na moda!


"FILHA ÚNICA"

Roxo ou rosa?  Preto ou branco? azul ou vermelho? Não é preciso decidir. combine duas cores   e curta a tendência! 

Chamada nos Estados Unidos de ring finger manicure, a ‘unha filha única’ foi lançada pelas mãos da atriz Vanessa Hudgens, a estrela do filme “High School Musical”. A ideia é pintar apenas o dedo anelar com uma cor diferente. Beyoncé, Serena Williams e outras famosas também experimentaram o novo jeito de colorir as unhas.

    

     
E para não errar na escolha, não tem jeito: teste! Vale a pena experimentar diferentes cores antes de esmaltar as unhas definitivamente. Usar cores contrastantes é uma boa pedida, já que o esmalte diferenciado fará a função de um acessório. 

Pra quem tem personalidade e estilo próprio vai poder usar e abusar das cores no verão 2012 CARNAVAL 2012

Já já tem mais uma novidade
"unhas em degradê"
fique ligada e não perca os próximos capítulos desta novelinha rsrsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário